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Apresentamos os resultados de Abril relativos aos questionários de satisfação interna dos formandos da Master D.

Áreas avaliadas e respectiva classificação:



Desempenho de Tutores

90%


Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.



Desempenho de Preparadores

95%


Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.



Desempenho de Gestão de Centros

95%


Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.



Desempenho do Serviço de Inserção Laboral

88%


Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.



Desempenho do Serviço de Atenção ao Cliente

92%


Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.



Satisfação com o Campus Virtual

91%


Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.



Índice de Satisfação Global

90%


O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.


Recomendaria a Master.D?

Sim 94%   Não 2%   N.R. 4%


Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.




Nº Total de Questionários Respondidos em Abril: 211


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