De forma a aferir o nível de satisfação dos nossos formandos e com o objectivo de recolher opiniões que nos permitam implementar acções de melhoria contínua nos nossos serviços realizamos regularmente questionários de satisfação.
Os questionários de satisfação, de preenchimento facultativo, são preenchidos pelos formandos em dois momentos do seu percurso formativo: a meio do curso e após a formação.
Avaliamos sete áreas-chave directamente relacionadas com o serviço prestado pela Master D durante as formações:
Desempenho de Tutores
Desempenho de Preparadores
Desempenho de Gestão de Centros
Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
Satisfação com o Campus Virtual
Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
Para cada uma dessas áreas elaborámos um conjunto de questões que os nossos formandos avaliam com uma classificação entre 1 e 5, sendo que quanto maior for a classificação maior é o nível de satisfação e de adequação dos nossos serviços.
Excerto do Questionário de Satisfação - Secção: Desempenho de Tutores
Áreas avaliadas e respectiva classificação nos questionários recolhidos em Outubro:
Desempenho de Tutores
89%
Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.
Desempenho de Preparadores
94%
Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.
Desempenho de Gestão de Centros
94%
Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.
Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
93%
Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.
Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
92%
Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.
Satisfação com o Campus Virtual
91%
Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.
Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
90%
Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.
Índice de Satisfação Global
92%
O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.
Recomendaria a Master.D?
Sim 96% Não 2% N.R. 2%
Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.
Nº Total de Questionários Respondidos em Outubro: 152
Se és nosso formando e queres participar nos nossos questionários de satisfação, se tens alguma questão que desejes ver esclarecida, se queres fazer alguma sugestão de melhoria ou transmitir a tua opinião sobre os serviços da Master.D, podes fazê-lo contactando o teu preparador ou tutor.
Relacionados:- Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master D- Conheça alguns testemunhos da Master D