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De forma a aferir o nível de satisfação dos nossos formandos e com o objectivo de recolher opiniões que nos permitam implementar acções de melhoria contínua nos nossos serviços realizamos regularmente questionários de satisfação. Master D Os questionários de satisfação, de preenchimento facultativo, são preenchidos pelos formandos em dois momentos do seu percurso formativo: a meio do curso e após a formação. Avaliamos sete áreas-chave directamente relacionadas com o serviço prestado pela Master D durante as formações:
  • Desempenho de Tutores
  • Desempenho de Preparadores
  • Desempenho de Gestão de Centros
  • Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
  • Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
  • Satisfação com o Campus Virtual
  • Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
Para cada uma dessas áreas elaborámos um conjunto de questões que os nossos formandos avaliam com uma classificação entre 1 e 5, sendo que quanto maior for a classificação maior é o nível de satisfação e de adequação dos nossos serviços.
Foto do Questionário para recolha das Opiniões

Excerto do Questionário de Satisfação - Secção: Desempenho de Tutores

Áreas avaliadas e respectiva classificação nos questionários recolhidos em Outubro:
Desempenho de Tutores
89%
Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.
Desempenho de Preparadores
94%
Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.
Desempenho de Gestão de Centros
94%
Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.
Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
93%
Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.
Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
92%
Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.
Satisfação com o Campus Virtual
91%
Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.
Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
90%
Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.
Índice de Satisfação Global
92%
O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.
Recomendaria a Master.D?
Sim 96%   Não 2%   N.R. 2%
Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.
Nº Total de Questionários Respondidos em Outubro: 152
Se és nosso formando e queres participar nos nossos questionários de satisfação, se tens alguma questão que desejes ver esclarecida, se queres fazer alguma sugestão de melhoria ou transmitir a tua opinião sobre os serviços da Master.D, podes fazê-lo contactando o teu preparador ou tutor. Relacionados: - Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master D - Conheça alguns testemunhos da Master D

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