• Partilhar:
Como já vem sendo habitual temos vindo a publicar os resultados dos questionários de satisfação dos formandos da Master.D. De seguida são apresentadas as avaliações referentes ao mês de Janeiro.

Áreas avaliadas e respectiva classificação:


Desempenho de Tutores

89%


Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.


Desempenho de Preparadores

95%


Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.


Desempenho de Gestão de Centros

95%


Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.


Desempenho do Serviço de Inserção Laboral

88%


Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.


Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente

91%


Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.


Satisfação com o Campus Virtual

90%


Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.


Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes

90%


Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.


Índice de Satisfação Global

92%


O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.


Recomendaria a Master.D?

Sim 97%   Não 1%   N.R. 2%


Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.




Nº Total de Questionários Respondidos em Janeiro: 145




Relacionados:
- Nível de satisfação dos formandos da Master D – Dezembro
- Nível de satisfação dos formandos – Novembro
- Opiniões sobre os Cursos e Formação da Master D

Artigos relacionados

Artigos recentes:

Categorias:

Siga-nos: