Áreas avaliadas e respectiva classificação:
Desempenho de Tutores
89%
Este indicador está relacionado com o serviço de tutores, mais concretamente com a comunicação, domínio dos conteúdos e qualidade do atendimento.
Desempenho de Preparadores
95%
Este indicador reflecte a qualidade do serviço de preparadores. Inclui questões relacionadas com as actividades propostas, domínio de conhecimentos e atendimento.
Desempenho de Gestão de Centros
95%
Este indicador reflete o ambiente das nossas instalações, a organização e funcionamento dos centros formativos e o atendimento por parte do pessoal administrativo.
Desempenho do Serviço de Inserção Laboral
88%
Este indicador reflete a eficácia e a qualidade dos nossos serviços de inserção laboral, como por exemplo a preparação para o mercado de trabalho.
Desempenho do Serviço de Atenção Personalizada ao Cliente
91%
Este indicador está relacionado com o atendimento, a adequação e eficácia do nosso serviço de atenção ao cliente.
Satisfação com o Campus Virtual
90%
Este indicador reflete o contributo do campus virtual e respectivos conteúdos na aprendizagem no decorrer da formação.
Desempenho dos Serviços Administrativos Docentes
90%
Este indicador avalia o atendimento e qualidade das respostas por parte dos serviços administrativos docentes.
Índice de Satisfação Global
92%
O índice de satisfação global é calculado automaticamente com base na pontuação das respostas do questionário e reflete o nível de satisfação geral com todos os serviços anteriormente referidos.
Recomendaria a Master.D?
Sim 97% Não 1% N.R. 2%
Esta questão é parte integrante do questionário de satisfação e reflete a vontade de recomendar a Master.D enquanto centro de formação.
Nº Total de Questionários Respondidos em Janeiro: 145
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